REUNIÃO MARCA O INÍCIO DA 18ª EDIÇÃO DA COPA OESTE DE HANDEBOL

02 MAR 2018
02 de Março de 2018
No último sábado (24), dirigentes de várias cidades se reuniram para planejar a 18ª Edição da Copa Oeste de Handebol. O encontro foi realizado na Unipar (Universidade Paranaense) na cidade de Toledo.
O objetivo da competição é preparar as equipes juvenis para as competições oficiais do Estado do Paraná e aprimorar os atletas. Na reunião foram discutidos os pontos positivos e negativos de 2017, confirmação das equipes, taxas, sugestões e alteração no regulamento para 2018, sedes, e datas de realização das quatro etapas.
Nos dias 24 e 25 de março acontece a etapa inicial, na cidade de Cascavel.
A segunda etapa será nos dias 27, 28 e 29 de abril, disputas em Toledo. Foz do Iguaçu sedia a terceira etapa, de 7 a 9 de julho. Em 27 e 28 de outubro, acontecem os play-off’s, em São Miguel do Iguaçu.
A coordenação geral do evento para este ano será de Andrey Wickert, de Foz do Iguaçu. Já a supervisão ficará à cargo dos técnicos da Região Oeste. As disputas serão no masculino (14 equipes) e no feminino (13 equipes).
A fórmula de disputa será todos contra todos, classificando os oito melhores em play-off’s (chegando até a final). Os demais disputarão um “torneio de consolação”.
As quatro etapas terão como participantes as cidades de: Corbélia, Assis Chateaubriand, Cascavel, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Francisco Alves, Iporã, Marechal Candido Rondon, Mariluz, Maripá, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu e Toledo.
Com informações da Secretaria de Esporte de Corbélia
Fonte: Jornal O Popular 
Voltar

©2016 Alternativa FM - Rádio Alternativa FM 104,9  Corbélia/PR