Governador Beto Richa visitou Corbélia

07 OUT 2016
07 de Outubro de 2016

Após ser veiculado no Corbélia Online que a visita do governador seria adiada para o dia de hoje, os alunos do colégio Amâncio moro foram recepcionar ele. A caminhada dos alunos começou as 8h30 da frente do colégio até o Restaurante Peroza. Os alunos aproveitaram para protestar contra a medida nacional, do Governo Federal, que pede a reforma do ensino médio, além de pedir por mais diálogo. Professores se mobilizam em mais um capítulo da briga com o governador, que anunciou na última semana de setembro, a priorização das progressões de carreira.

Estava prevista a visita para a data de ontem (06), porém, devido ao mau tempo o governador não conseguiu chegar a tempo e remarcou para hoje (07) a visita que visa o lançamento das obras de duplicação da BR 369. Beto chegou em Corbélia de helicóptero por volta das 9h30 no Clube Aliança onde tirou fotos com moradores e posteriormente se encaminhou para a cerimonia no Restaurante Peroza.

A obra prevê investimento de R$ 60 milhões em cinco quilômetros de BR duplicados e oito quilômetros de vias laterais, além de dois viadutos.


Fonte: Corbélia Online

Voltar

©2016 Alternativa FM - Rádio Alternativa FM 104,9  Corbélia/PR